Como os Guardiões da Galáxia se comunicam? James Gunn explica

Longa comemorou um ano de lançamento recentemente

04/08/2015 18h16

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, Guardiões Da Galáxia completou um ano de sua estreia nos Estados Unidos. O longa foi uma aposta quase incerta da Marvel que acabou virando um sucesso e arrecadando mais de US$ 774 milhões em bilheteria, a quarta maior do estúdio no mundo.

+ James Gunn agradece fãs com carta emocionante

O filme conquistou o público por seu humor, pelos personagens carismáricos, como o guaxinim Rocky Raccoon, e pelos bordões como "Eu sou Groot" da árvore falante vivida por Vin Diesel. Porém, uma dúvida paira a cabeça de muitos fãs. Como esses personagens de origens e espécies tão diferentes conseguem se comunicar entre si? O diretor James Gunn explicou o fato pelo Twitter.

Segundo o cineasta: "Eles não [conseguem se comunicar]. Há um implante de tradução em suas cabeças como podemos ver na cena da captura de [Peter] Quill".

O fato provavelmente passou despercebido por muita gente, então não custa nada reassistir ao filme e tentar encontrar o tal implante. Afinal, não é um sacrifício né. Serve para matar as saudades enquanto Guardiões Da Galáxia Vol. 2 não chega aos cinemas. A estreia está prevista para maio de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus