Como seria a quarentena de Modern Family

Já imaginou se todos passassem o período de isolamento na casa de Jay?

06/07/2020 18h10

Por Thamires Viana

Modern Family, uma das séries mais queridas do público, teve um aumento de visualizações no período de quarentena ao trazer uma família para lá de moderna que nunca se desgruda! Com 11 temporadas ao todo, a atração - que está disponível nos catálogos da Netflix, Amazon Prime e Globoplay - garante muitas risadas e se destaca por técnicas como o 'falso documentário' e a quebra da quarta parede. 

Na atração, as famílias Pritchett-Dunphy-Tucker vivem em Los Angeles e expoem suas fraquezas e vitórias em uma trama repleta de diversão e surpresas. Enquanto Jay Pritchett se dedica à esposa Gloria, o enteado Manny e o trabalho, também arruma tempo para as confusões causadas pelos filhos Claire, Joe e Mitchell, os genros Cam e Phil e os netos Haley, Alex, Lily e Luke. 

Por isso, decidimos pensar no que essa grande família estaria fazendo nesse momento de quarentena se estivesse junta na casa de Jay. Já imaginou? 

Confira:

Phil 

Phill - Modern Family


Um dos pais mais divertidos da ficção iria amar esse momento em família. Além de criar números de mágica e inventar apetrechos para facilitar os dias da quarentena, Phil também arrumaria um jeito de receber a aprovação de Jay a qualquer custo. Ah, e em alguns dias ele também encarnaria Clive - seu alter-ego - para se divertir com Claire (ou Julianna).

Jay

Jay - Modern Family


O patriarca com certeza perderia a paciência com a família inteira reunida em sua casa, mas adoraria alguns momentos de união. Sem poder ir ao golfe, ele usaria o tempo livre para implicar com Phil, mas também para dar bons conselhos aos netos e aos filhos.

Confira o que os outros integrantes de Modern Family fariam na quarentena


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus