Confira curiosidades sobre Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Longa chega aos cinemas no dia 1º de agosto

29/07/2019 13h31

Por Diego Canha

A química entre Dwayne Johnson e Jason Statham nas gravações de Velozes E Furiosos 8 chamou atenção dos produtores e foi então que surgiu a possibilidade de criar um spin-off da franquia de carros.

Mas não foi apenas essa troca de sorriso carinhoso que acendeu um sinal na cabeça dos produtores. Posteriormente foram divulgados atritos entre The Rock e Vin Diesel nas últimas semanas de gravação e que o ator de Dominic Toretto usou seus poderes de produtor executivo para cancelar algumas cenas de Dwayne.

Depois que Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw foi oficializado, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson se pronunciaram contra o filme alertando que isso prejudicaria a "família Velozes & Furiosos".

Obviamente nada parou a produção do que promete ser o filme com mais testosterona em 2019. E ainda neste ano, The Rock oficializou que estaria fora de Velozes E Furiosos 9, mas deixou aberta sua participação no décimo filme da franquia.

Esse spin-off promete ser diferente dos demais filmes da franquia. David Leitch afirmou que manterá as sequências com carros e ação, porém garante que os fãs ficarão surpresos com o resultado final.

Idris Elba é o grande vilão de Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw. E o ator se recusou a gravar uma fala onde dizia ser o James Bond negro. O ator está sempre indicado para assumir o personagem e por isso trocou para "black superman", cena que já é mostrada nos trailers do longa.

Como seus poderes são derivados de uma manipulação cibernética em sua medula espinhal e sistema nervoso central, muitas pessoas chamaram o personagem de Elba de "Doutor Octopus" após o primeiro trailer. O vilão de Homem-aranha 2 tem os poderes com a mesma origem.

Durante as gravações, Ryan Reynolds brincou com o diretor sobre a participação de Deadpool no filme. O ator disse: "Você me prometeu que eu estaria nisso".

Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw se passa dois anos após o final de Velozes E Furiosos 8.

Os trailers já indicam que Hobbs contará com a ajuda de sua família no filme e informações indicam que Johnson adorou a ideia desde o começo. Com certeza é a melhor maneira de cutucar Vin Diesel e seu papo de "família Velozes e Furiosos".

Em um dos trailers é dito que Shaw é um ex-agente do MI6, porém isso não condiz com sua apresentação em Velozes E Furiosos 7. Lá foi descrito que fazia parte das forças especiais americanas, mas agora o personagem ganha ares de James Bond brucutu. O que claramente não incomodará ninguém!

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw chega aos cinemas nesta quinta-feira, 1º de agosto de 2019.

E aí? Vai perder?

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus