Confira as frases mais engraçadas de Arnold Schwarzenegger

Veja também como assistir os filmes do intérprete do T-800

22/04/2020 14h30

Por Alexandre Dias

Após elencarmos as frases mais engraçadas ditas por Sylvester Stallone nos filmes, chegou a hora de trazermos algumas falas do seu gigante concorrente: Arnold Schwarzenegger

O brucutu também foi um dos expoentes do cinema de ação dos anos 1980 e 1990 junto com Sly. Logo, as suas frases de efeito, característica marcante dessas produções, geraram momentos incríveis e, em alguns casos, muito engraçados nos longas. 

Confira algumas delas: 

1 - O Predador

Cena de O Predador (1987)


Na primeira aparição do famoso alienígena caçador da cultura pop, Schwarzenegger soltou frases eternas, como o famoso "vão para o helicóptero". Mas em termos de risadas, há dois momentos que não podem ser batidos.

Um deles é quando o seu personagem, Dutch, crava uma faca em um de seus inimigos e diz logo depois: "Fique por perto."

Porém, o auge de falas do longa acontece no momento mais tenso da trama, quando o Predador tira a sua máscara. A resposta de Dutch é: "Você é um filho da... horroroso."

Onde assistir: Google Play

2 - Comando Para Matar

Cena de Comando Para Matar


Esse filme está para Arnold do mesmo modo que Stallone Cobra está para Sly. Um exemplo é quando o seu personagem, John Matrix, enfrenta um militar e diz: "Eu como Boinas Verdes no café da manhã. E agora eu estou com muita fome."

Matrix também solta outra pérola após prometer não matar um dos capangas do vilão principal. Ele o segura pelos pés na ponta de um penhasco e quando o antagonista o questiona sobre sua promessa, ele afirma: "Eu menti."

Onde assistir: Looke

3 - O Exterminador Do Futuro 2: O Julgamento Final 

Cena de O Exterminador do Futuro 2


Um dos trabalhos mais famosos do ator, ele disse muitas falas marcantes na pele do ciborgue T-800, como o famoso "hasta la vista, baby". Porém, outra expressão espanhola garante ainda mais risadas: "No problemo."

Na interação do robô com John Connor (Edward Furlong), o garoto também o faz prometer não matar ninguém. Quando os dois invadem a instituição que Sarah (Linda Hamilton) está presa, T-800 atira na perna de um segurança e diz com naturalidade: "Ele vai viver."

Onde assistir: Amazon Prime Video

4 - Um Herói De Brinquedo

Cena de Um Herói de Brinquedo


Arnold também colocou nos holofotes as comédias com brucutus. Em Um Herói De Brinquedo, as piadas do gigante, que interpreta um pai em busca de um brinquedo para o filho, são constantes. Um exemplo é quando ele diz para um homem que quer consquistar sua esposa: "Abaixe esse biscoito, agora!"

Isso sem mencionar quando ele ofende um grupo de homens vestidos de Papai Noel: "Sabe o que vocês são? Um bando de vigaristas desprezíveis em roupas vermelhas."

Onde assistir: Looke

5 - Um Tira No Jardim De Infância

Cena de Um Tira no Jardim de Infância


Outra comédia de Schwarzenegger, a interação do seu policial disfarçado de professor com os pequenos alunos rende momentos muito engraçados. Um deles é quando uma criança diz que a dor de cabeça dele é um tumor e ele grita: "Não é um tumor!"

No início da trama, ele também solta outra pérola ao invadir uma boate de bandidos. Quando perguntam quem ele é, o policial diz: "Eu sou o cara que estraga festas."

Onde assistir: Telecine Play

6 - Batman & Robin

Cena de Batman & Robin


Sem dúvida, o filme mais polêmico e duvidoso do Homem-Morcego. No entanto, a interpretação de Arnold do vilão Senhor Gelo traz uma avalanche de frases engraçadas. Por exemplo: "Eu temo que minha condição tenha me deixado frio para o seu pedido de misericórdia."

A sua ameaça a dois policiais também é sensacional: "Permitam-me quebrar o gelo: Meu nome é Gelo. Aprendam bem, porque é o som arrepiante da sua destruição."

Onde assistir: Google Play

Veja também: 

Confira as frases mais engraçadas de Sylvester Stallone

Schwarzenegger fala de Conan, Predador e retorno a Exterminador Do Futuro

Code 8: Veja os motivos para ver o filme com os primos Amell


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus