Confira quais são os próximos filmes da Marvel Studios

Vingadores - Ultimato encerrou os primeiros 10 anos da Marvel, mas muita coisa boa ainda vêm por aí

03/05/2020 16h50

Por Daniel Reininger

A Marvel Studios tem muitos novos projetos na Fase 4 e adiante, mas você sabe tudo o que vêm por aí nos cinemas? Para te deixar por dentro das novidades da franquia dos Vingadores, confira os próximos filmes da Casa das Ideias:

Viúva Negra

Lançamento: 29 de outubro de 2020

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora. A trama vai mostrar como logo após seu nascimento Natasha é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Ele é uma de suas principais espiãs, mas quando a URSS acaba, o governo tenta matá-la.

Os Eternos

Lançamento: os: 11 de fevereiro de 2021

Os Eternos pertencem a uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas, cujos criadores também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. O longa terá um grande elenco e promete ser grandioso.

 

Shang-chi e a Lenda Dos Dez Anéis

Lançamento: 29 de abril de 2021

O personagem é conhecido como o mestre do Kung Fu e é o primeiro personagem de origem asiática a protagonizar um filme da Casa de Ideias. O personagem foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin e apareceu pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 na Era de Bronze das histórias em quadrinhos. O filme será uma história de origem e deve mostrar um lado diferente do universo Marvel.

Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

Lançamento: 25 de março de 2022

Depois dos eventos de Vingadores - Ultimato, Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo se tornou um inimigo e procura destruir todos os magos da Terra, comprometendo os planos de Strange e também causando a libertação de um mal terrível. Barão Mordo será o vilão do longa e a Joia do Tempo voltará ao centro da trama. 

Homem-Aranha 3

Lançamento: Previsto para 15 de julho de 2021

O filme deve se passar durante o terceiro ano do ensino médio de Peter Parker e dará sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa, filme que colocou Parker em uma posição interessante: Graças a Mysterio e J. Jonah Jameson, o mundo todo sabe quem ele é. Acusado também de cometer um crime, ele provavelmente terá que lutar para limpar seu nome. E se Mysterio ainda estiver vivo, podemos ver o Sexteto Sinistro se formar já nesse longa. 

 

Thor: Love And Thunder

Lançamento: 18 de fevereiro de 2022

Chris Hemsworth volta como o Deus do Trovão no quarto filme de Thor, mas ele não é mais a estrela. Ele entregará o seu martelo Mjolnir ao seu antigo interesse amoroso, Jane Foster, novamente interpretada por Natalie Portman. Taika Waititi voltará a dirigir após o sucesso de Thor: Ragnarok e Tessa Thompson retorna como Valquíria, a rainha de Asgard. 

Pantera Negra 2

Lançamento: 8 de maio de 2022

Chadwick Boseman volta ao papel do herói e Ryan Coogler retorna para dirigir e escrever a sequência do sucesso de 2018. Embora não existam muitas informações sobre o longa, muito se fala sobre a Marvel adaptar os quadrinhos da Pantera Negra escritos por Ta-Nehisi Coates, Pantera Negra: Uma Nação Sob Nossos Pés.

Capitã Marvel 2

Lançamento: 8 de julho de 2022

Graças ao sucesso do primeiro filme, haverá uma sequência. Não existem muitas pistas sobre a trama ou quando o longa se passará, lembrando que o primeiro filme se passa em 1995 e não sabemos o que a personagem de Brie Larson fez entre seu filme e a aparação em Vingadores: Ultimato. Será que conheceremos um pouco de sua vida antes de Vingadora ou suas novas aventuras após os eventos do filme do grupo?

Guardiões Da Galáxia Vol. 3

Lançamento: Não anunciado

O terceiro filme dos Guardiões estava programado para chegar aos cinemas muito antes, mas foi adiado quando James Gunn foi demitido pela Disney e depois recontratado. Não temos detalhes sobre o que pode vir por aí, mas faz sentido os Guardiões saírem em busca de Gamora, que desapareceu ao final de Ultimato. E vale lembrar que Thor está a bordo da nave dos Guardiões, ou seja, ele deve fazer parte do grupo agora.

Quarteto Fantástico

Lançamento: Não anunciado

Esqueça completamente todos os filmes anteriores do Quarteto Fantástico, pois a Marvel readquiriu os direitos e deve adicionar o quarteto ao MCU da maneira que eles merecem. Não se sabe quando podemos esperar o filme, mas Kevin Feige anunciou que o longa estava em desenvolvimento na San Diego Comic-Con 2019. O longa não entrou na Fase Quatro, o que significa que deve chegar após 2022.

Blade

Lançamento: Não anunciado

Mahershala Ali vai interpretar o caçador de vampiros Blade. A Marvel Studios anunciou o elenco da adaptação durante a San Diego Comic-Con 2019, mas pouco se sabe sobre o filme. Como não foi anunciado oficialmente como parte da Fase 4, podemos presumir que o caçador de vampiros não deve empunhar sua espada nos cinemas antes de 2022.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus