Confirmado! Kurt Russell fará parte do elenco de Guardiões da Galáxia 2

Diretor do filme deu a notícia em seu Facebook

17/02/2016 16h47

Há algum tempo, rumores de que Kurt Russell (Os 8 Odiados) faria parte do elenco de Guardiões Da Galáxia Vol. 2 estavam rolando na internet. E, depois da imagem oficial do longa, o próprio diretor James Gunn (Super) deixou claro que o ator estará no filme. O ator pode viver o pai de Peter Quill (Chris Pratt) na trama.

Em seu Facebook, Gunn postou o que estava sentindo sobre a confirmação. "Meu filme favorito quando criança era O Homem Mais Forte do Mundo. Por isso, estou feliz em anunciar que, sim, Kurt Russell está no nosso elenco. E ele é mais incrível do que eu imaginava", escreveu.

No novo elenco, já estão confirmados: Pom Klementieff (Oldboy: Dias De Vingança), Elizabeth Debicki (O Agente Da U.n.c.l.e), e Chris Sullivan. No caso de Debick, cogitam que ela será a Capitã Marvel

Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Sean Gunn (Kraglin), e Glenn Close (Nova Prime), que fizeram o primeiro filme também estarão de volta.

Guardiões Da Galáxia surpreendeu o público e foi um sucesso de bilheterias. Sua sequência está com estreia prevista para 4 de maio de 2017. O longa promete contar um pouco mais sobre a vida do pai de Peter Quill (Chris Pratt) e não terá o vilão Thanos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus