Conheça o Treinador, vilão do filme solo da Viúva Negra

Além dele, filme contará com outros personagens do universo da espiã

14/08/2019 12h47

Por Diego Canha

Ainda não temos muitos detalhas da trama de Viúva Negra, porém já é oficial que o Treinador será o principal vilão do longa. Incluse com fotos vazadas dos bastidores e uma imagem conceitual que comprova a presença dele no longa:

Quem é o Treinador?

O nome original em inglês é Taskmaster, porém ainda não se sabe se o Marvel Studios irá internacionalizar a alcunha ou se teremos o personagem sendo chamado de Treinador por aqui.

A principa característica (ou poder) de Tony Masters é sua memória muscular acima da capacidade humana. O Treinador é capaz de mimetizar os movimentos de luta de um adversário apenas vendo o mesmo. Com isso esses "reflexos fotográficos" faz com que ele imite o estilo de luta de todos os heróis da Marvel.

O seu visual nos quadrinhos é um pouco exagerado com sua máscara de caveira e capuz. Porém já podemos ver pela arte conceitual acima que o personagem manterá o capuz e sua armadura no rosto recordará o original dos quadrinhos sem ficar tão cartunesco. O Treinador também leva consigo um escudo como o do Capitão América.

Ainda não está anunciado qual ator interpretará o vilão.

Viúvas e mais viúvas

Além de Scarlett Johansson como Nathasha, o filme terá pelo menos mais duas Víuvas Negra. Florence Pugh será Yelena Belova mais uma das espiãs treinadas pelo Red Room que teve segundos de tela em Vingadores: Era De Ultron, nas HQs a personagem assume o manto de Nathasha após sua morte e é possível que o mesmo ocorra no MCU com a introdução da personagem no longa.

Porém o mistério maior está no papel de Rachel Weisz. A atriz provavelmente será Melina Vostokoff, também espiã russa treinada na Red Room. Porém nos gibis após não aceitar viver às sombras de Nathasha Romanoff, Melina se transforma em Iron Maiden, uma vilã com armadura tecnológica. Visualmente semelhante ao Treinador, muitos rumores indicam que Weisz poderá assumir o manto do vilão com uma inversão de gêneros se comparada à história original.

Capitão Russo

David Harbour deve assumir o manto do Guardião Vermelho, uma resposta da União Soviética para o Capitão América. Nas histórias em quadrinhos, a segunda versão do personagem foi casada com Nathasha. Ainda não há detalhe de como será a adaptação nos cinemas.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 1º de maio de 2020.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus