Corey Feldman, de Os Goonies, é esfaqueado em ataque misterioso

Ator afirma ter sido ameaçado após revelar esquema de pedofilia em Hollywood; Polícia nega a situação

28/03/2018 13h55

Por Iara Vasconcelos

O ex-astro mirim Corey Feldman, que estrelou o clássico Os Goonies, afirmou que foi esfaqueado em um ataque misterioso na última terça-feira (27).

Feldman publicou em seu Twitter imagens suas em uma cama de hospital e a seguinte legenda: "Eu estou no hospital. Fui atacado esta noite! Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou com algo. Por favor, reze por nós! Graças a Deus apenas eu e meu segurança estávamos no carro quando três homens se aproximaram. Quando o segurança estava distraído, um cara veio e me atacou. mas eu estou bem!"

O ator afirmou também que vinha sofrendo com ameaças desde que denunciou casos de abuso e pedofilia em Hollywood e acredita que o ataque possa ter sido praticado por alguém insatisfeito com as revelações.

Uma das histórias mais polêmicas contadas por ele inclua a de que Charlie Sheen teria abusado do ator Corey Haim durante as gravações do filme "Lucas (1986)". Mas a mãe de Haim, Judy Haim, afirmou que tudo não passava de boatos.

Entretanto, a polícia de Los Angeles emitiu um comunicado nesta quarta-feira (28) negando que ele tenha sido esfaqueado. Segundo o sargento Barry Montgomery, o exame de corpo de delito não detectou ferimentos no corpo de Feldman.

Que história estranha!

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus