Coringa: Clipe traz diário de Heath Ledger como Palhaço do Crime

Ator fez o vilão de Batman – O Cavaleiro das Trevas, lançado em 2008

10/08/2015 14h24

Um documentário alemão sobre a vida de Heath Ledger, de 2014, ganhou um clipe que mostra o diário do ator como o Coringa de Batman - O Cavaleiro Das Trevas. No vídeo, podemos ver Kim Ledger, pai de Heath, mostrando o livro de preparação do filho.

"Ele se trancou em um hotel e em seu apartamento por um mês ou mais. Tudo isso foi para dar vida ao personagem em sua própria mente. Isso era típico de Heath em qualquer filme. Ele certamente mergulharia assim em um próximo personagem", comentou o pai do ator.

O diário mostra cartas de baralho, imagens icônicas do vilão nos quadrinhos, fotos de Alex DeLarge (do filme Laranja Mecânica) e a palavra caos em destaque.

Em 2008, o longa dirigido por Christopher Nolan trouxe Heath Ledger em uma interpretação épica do Coringa, onde trouxe uma versão totalmente sinistra e psicótica do Palhaço do Crime. O ator morreu no mesmo ano de lançamento do longa, aos 28 anos. Em 2009, seu ótimo trabalho como vilão lhe rendeu um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante.

Veja abaixo o clipe:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus