Coringa: Filme do vilão será prelúdio da trilogia Batman de Christopher Nolan

Longa terá direção de Todd Phillips

02/04/2018 13h12

Por Iara Vasconcelos

O site Screen Rant divulgou algumas informações sobre o filme solo do vilão Coringa, além da suposta sinopse do longa, que teria sido divulgada para usuários internos de uma plataforma da Warner. De acordo com a publicação, a produção será um prelúdio da trilogia Batman dirigida por Christopher Nolan.

Com direção de Todd Phillips e produção de Martin Scorsese, o filme mostrará detalhes do passado do vilão como o que o levou à insanidade e como ele adquiriu suas cicatrizes. Veja a sinopse:

"Vinte anos antes de Batman salvar a cidade na trilogia O Cavaleiro das trevas, Gotham era um lugar muito perigoso. Pelos becos infestados de criminosos, um homem tenta escapar de seu destino infeliz através de uma paixão pelo teatro e pelas comédias stand-up. Entretanto, um dia ruim é o suficiente nesta cidade e logo o homem bem-intencionado se torna um dos criminosos mais perigosos de todos: O Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar Todd Phillips (WAR DOGS) e produzido pelo vencedor do Oscar Martin Scorsese (GOODFELLAS), este prelúdio da obra do diretor indicado ao Oscar Christopher Nolan, de Batman - O Cavaleiro Das Trevas, irá explorar como o Palhaço do Crime se tornou o que ele é hoje".

O longa ainda não tem data de estreia definida. Também não há informações sobre a possível volta de Jared Leto ao papel.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus