Coringa: Thomas Wayne, pai do Batman, deve aparecer no filme

Rumores indicam que papel pode ficar com Robert De Niro

12/07/2018 13h32

Por Daniel Reininger

O pai do Batman, Thomas Wayne, pode aparecer no longa do Coringa. O jornalista do Collider, Jeff Sneider, falou sobre o possível papel de Robert De Niro e da relação do longacom a mitologia do Batman.

"Quanto ao papel de De Niro, não acho que ele vá interpretar um personagem cânone. Não acredito que seja um apresentador de TV que está dando notícias sobre o Coringa. Não tenho certeza. O que eu sei é que um personagem que tem um papel grande nesse filme é Thomas Wayne", comenta. Só que nem a participação de De Niro nem a do personagem Thomas Wayne foram confirmadas oficialmente no longa.

Vale lembrar que o personagem foi interpretado recentemente por Jeffrey Dean Morgan em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.

O derivado do vilão deve ser situado no início dos anos 80 e ter uma pegada de Taxi Driver e Touro Indomável, de Martin Scorsese, que até pouco tempo era apontado como produtor do longa. Todd Phillips, de Se Beber, Não Case!, assina o roteiro ao lado de Scott Silver.

"O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas", segundo a Warner.

As filmagens devem começar em setembro com Joaquin Phoenix no papel principal. Não existe uma data de estreia anunciada e o orçamento deve ficar em torno de US$ 55 milhões, valor baixo para filmes baseados em quadrinhos.

O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, possivelmente chamado DC Dark ou DC Black. Mas nada disso foi confirmado ainda.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus