Corra! teria outro final, afirma diretor do filme

Conclusão seria bem mais obscura do que a vista nos cinemas

22/02/2018 11h28

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista recente, o diretor Jordan Peele revelou que Corra! teria um final bem diferente daquele que vimos nos cinemas.

[Atenção, possíveis spoilers a seguir]

O cineasta contou que o final alternativo não seria tão otimista quanto o escolhido: "Ao invés de Chris ser salvo, nós mostraríamos ele conseguindo fugir da casa, mas ainda passaria por um teste final. Tínhamos essa ideia sinistra em que ele estaria do lado de fora da casa e depois cortaríamos essa cena sem saber se ele conseguiu passar por ele ou não. Então ele encontraria Rod e o amigo diria: 'Cara, eu estava procurando você'. Então o Chris olharia pra ele com um olhar perdido e diria: 'Não sei de quem você está falando'".

Corra! obteve 4 indicações ao Oscar, incluindo a de "melhor filme" e de "melhor diretor" para Peele. Na trama, Chris é um jovem afro-americano que viaja para conhecer a família de sua namorada caucasiana. Entretanto, o comportamento estranho, e a abundância de atenção que recebe, acaba fazendo com que ele desconfie deles. Com razão, o rapaz descobre que aquelas pessoas escondem um segredo bastante perturbador.

+ Confira os filmes indicados ao Oscar 2018

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus