Covid-19: Vilão de Doctor Who vai às ruas com aviso aos humanos

Série está disponível no Brasil

06/04/2020 14h16

Por Daniel Reininger

Na Inglaterra, um Dalek, vilão clássico de Doctor Who, anda pelas ruas mandando os humanos ficarem em casa, promovendo o auto-isolamento de uma forma  bem criativa e divertida!

Postado pela conta do Twitter da Sanford Police, que não é real (esse é o nome da cidade de Chumbo Grosso, filme de 2007 de Edgar Wright), o vídeo mostra o vilão clássico patrulhando as ruas com ordens para os humanos ficarem em casa, por ordem dos Dalek, garantindo risadas e bom humor em meio da crise do COVID-19. Veja:

As demandas são severas, mas simples. "Todos os seres humanos devem manter-se dentro de casa. Todos os seres humanos se isolarão. Por ordem dos Daleks."

Na trama, um alienígena que se autointilitula "Doutor", membro de uma raça conhecida como Senhores do Tempo, rouba uma nave espacial e máquina do tempo chamada TARDIS e passa a explorar diversos momentos do tempo e espaço. Ele sempre procura ter companheiros ao seu lado e envolvido em situações diversas, normalmente envolvendo salvar a própria pele ou civilizações que encontra. Na trama atual, retomada em 2005, ele se tornou o último de sua raça ao acabar com uma terrível catástrofe chamada Guerra do Tempo. A série está dispoível na Globoplay.

Veja também: Confira razões para começar a assistir Doctor Who no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus