Cowboys e Aliens: "Até hoje não entendo o filme", diz produtor

Longa foi dirigido por John Favreau, da franquia Homem de Ferro

09/07/2015 09h10

Por Iara Vasconcelos

John Favreau abandonou a franquia Homem De Ferro para mergulhar de cabeça em Cowboys & Aliens, mas o filme acabou sendo bastante criticado. Agora, quase quatro anos depois, o produtor Brian Grazer volta a falar sobre o filme e afirma que não entendeu nada do enredo e nem o motivo que o fez investir dinheiro nele.

"Eu concordei em fazer parte de Cowboys & Aliens. Eu não gosto de vaqueiros, nem de alienígenas! Mas havia um monte de estrelas envolvidas na produção... Ron Howard; Steven Spielberg; o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau. Então, me lembro que na reunião disse que não poderíamos lançar aquele filme com o título 'Cowboys e Aliens'. Mas eles seguiram adiante mesmo assim, e até hoje eu não entendo o filme que eu mesmo banquei", afirmou Grazer.

A trama de Cowboys & Aliens se passa em 1873 e traz um misterioso homem que não lembra de seu passado e acaba acordando na estranha cidade de Absolution que sofre com um ataque alienígena. Portando uma misteriosa pulseira em seu braço, ele passa a ser perseguido e conta com a ajuda da viajante Ella e seu grupo para conseguir escapar.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus