Creed 2 pode chegar aos cinemas em 2017

Trama também relembraria rivalidade entre Rocky e Apollo

12/01/2016 13h04

De acordo com a Variety, a planejada sequência de Creed: Nascido Para Lutar, derivado da franquia de Rocky Balboa, pode ser lançada em novembro de 2017, ou seja, dois anos depois do longa estrelado por Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed.

A MGM, que distribui o filme pela Warner Bros., tem a intenção de conseguir o mesmo sucesso financeiro do longa, que ultrapassou a barreira dos US$ 100 milhões nas bilheterias norte-americanas. Vale lembrar que o retorno de Rocky Balboa ao cinema também rendeu a Sylvester Stallone o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Com isso, o ator ganha força para também ser indicado ao Oscar 2016.

O único empecilho parece ser o retorno do diretor Ryan Coogler, que foi confirmado pela Marvel como o comandante de Pantera Negra.

Ainda para a Variety, Stallone revelou que que Coogler talvez volte como produtor, pois "a janela aceitável para uma sequência vai diminuir". Além disso, o ator indicou que a trama se passe em dois tempos distintos: no presente (mostrando a carreira de Adonis) e no passado (relembrando a rivalidade entre Rocky e Apollo).

Creed – Nascido Para Lutar está marcado para estrear no Brasil na próxima quinta-feira (14). Na trama, Adonis quer seguir a mesma carreira do pai, mas encontra resistência da família. Determinado, ele vai até a Filadélfia encontrar com Rocky, antigo amigo de Apollo, para convencê-lo de fazer o seu treinamento.

Assista abaixo ao trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus