Creed II: Fantasma de Apollo Creed quase apareceu no longa

Quem comentou o assunto foi ator Dolph Lundgren

14/03/2019 19h23

Por Thamires Viana

De acordo com o ScreenRant, o ator Dolph Lundgren revelou que no rascunho inicial de Creed II o personagem Apollo Creed, interpretado por Carl Weathers na franquia Rocky - Um Lutador, retornaria como um fantasma.

Em uma aparição recente no Monster-Mania 42 na Filadélfia, o intérprete de Ivan Drago discutiu a criação do filme e compartilhou uma interessante revelação sobre uma versão preliminar do roteiro. Enquanto comentava sobre a aparição da atriz Brigitte Nielsen no filme, ele falou sobre o inesperado retorno que nunca aconteceu.

"No primeiro rascunho original, Apollo voltou. Ou como seu fantasma ou algo assim. Foi um pouco piegas, você sabe. Então eu acho que foi muito melhor trazer Brigitte de volta", disse.

Lançado em 2015, Creed: Nascido Para Lutar deu nova vida à franquia Rocky ao unir Rocky Balboa, de Sylvester Stallone, a Adonis Creed, de Michael B. Jordan, filho do falecido personagem. Em 2018, Creed II continuou a história do lutador enquanto trazia de volta outros personagens-chave do passado da franquia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus