Creed: Sylvester Stallone insinua que filme foi o último de Rocky

Ator concorre ao Oscar por sua atuação no filme

10/02/2016 19h43

Por Iara Vasconcelos

Durante sua participação no Festival Internacional de Santa Barbara, onde recebeu um prêmio por sua atuação em Creed: Nascido Para Lutar, Sylvester Stallone (Os Mercenários) insinuou que o filme pode ter sido o último do icônico boxeador Rocky Balboa.

"Eu realmente tenho sentimentos mistos em relação a isso, sério. Aquela cena em que Rocky, tendo a ajuda de um garoto jovem para subir as escadas, diz 'daqui você pode ver sua vida inteira' - isso meio que resume tudo. Não sei o quão longe podemos empurrar Rocky", afirmou. 

+ Confira entrevista exclusiva do diretor Ryan Coogler e Sylvester Stallone

"Eu aprendi que quando você vai envelhecendo precisa agradecer às coisas que deixou para trás. Felizmente, nós deixamos coisas boas", disse otimista o astro.

+ Leia a nossa crítica de Creed: Nascido Para Lutar

Em cartaz no Brasil, o filme dirigido por Ryan Coogler acompanha a trajetória de Adonis, filho de Apollo (Michael B. Jordan) que larga a boa vida em Los Angeles para virar um lutador de boxe. Para isso, ele tenta convencer Rocky Balboa de treiná-lo. A partir daí, os dois tentam vencer juntos as dificuldades que aparecem pelo caminho.

Vale lembrar que Stallone concorre ao Oscar 2016 na categoria "melhor ator coadjuvante". Vencedores serão revelados em 28 de fevereiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus