Criador do Deadpool acha terceiro filme "inevitável"

Rob Liefeld também acredita em uma nova aparição da X-Force

17/12/2019 12h27

Por Alexandre Dias

O criador do Deadpool nos quadrinhos, Rob Liefeld, tem certeza que o personagem voltará a aparecer nas telas. Em entrevista à Variety, o autor comentou sobre o sucesso da franquia e sobre possíveis continuações. 

"Depois da primeira semana, eu chamei Ryan (Reynolds) e falei 'É uma franquia de um bilhão de dólares!' Estávamos muito empolgados", revela o quadrinista. "Então acho que Deadpool 3, X-Force... inevitáveis", completa. 

Liefeld ainda mencionou superficialmente a Disney, que é a dententora dos diretos do personagem atualemente por conta da compra da Fox. "Vamos lá, Josh Brolin, Ryan Reynolds, e agora com a Disney. Como isso não é algo gigantesco, não é?", afirma o artista entusiasmado. 

Os dois longas do Mercenário Tagarela renderam juntos mais de US$ 1,5 bilhão. O sucesso dos projetos também se deve pelo orçamento abaixo da média para filmes de super-heróis, assim como pela classificação indicativa para maiores. 

O presidente da Marvel, Kevin Feige, já confirmou que os X-Men vão aparecer no MCU. Deadpool está intimamente ligado a eles, portanto a fala do produtor pode estar ligada também ao anti-herói.

Veja também:  Elizabeth Olsen aparece em fotos de bastidores de WandaVision


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus