Crítica: Esquadrão 6 traz a essência completa de Michael Bay

Longa é estrelado por Ryan Reynolds

13/12/2019 11h23

Por Alexandre Dias

Esquadrão 6, o novo filme de Michael Bay, entra no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (13). Desta vez, o diretor responsável por vários longas da franquia Transformers traz uma trama de ação em equipe. 

A história conta a missão de pessoas que fingiram as próprias mortes para se dedicarem à eliminar os vilões mais cruéis do mundo. O alvo principal deles retratado é um ditador de uma nação fictícia. 

Confira um trecho da nossa crítica

"A localização dos acontecimentos também é melhor se comparamos com as outras produções do cineasta, o que se deve tanto ao tom da trama quanto a sua estética. Pessoas que fingem as suas mortes e se unem para enfrentar os vilões cruéis do mundo é muito mais condizente com o estilo caricato de Bay do que 13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi, por exemplo, em que há um clima sério e sombrio."

Confira a crítica completa clicando aqui

O elenco do longa é encabeçado por Ryan Reynolds, de Deadpool, que interpreta o líder da equipe disfuncional. Outros atores presentes são Mélanie Laurent, a Shoshanna de Bastardos Inglórios, e Ben Hardy, o Roger Taylor de Bohemian Rhapsody

Veja o trailer do filme: 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus