Crítica: Malévola 2 é previsível, mas encanta visualmente

Longa chega aos cinemas com grande elenco

17/10/2019 11h38

Por Daniel Reininger

Malévola - Dona Do Mal chega aos cinemas com Angelina Jolie, Chiwetel Ejiofor e Elle Fanning no elenco. O longa amplia o universo de A Bela Adormecida e Malévola e é um belo filme pipoca para ver com a família. Confira nossa opinião:

"Sessenta anos depois de A Bela Adormecida e cinco anos depois de Angelina Jolie dar vida nova à clássica vilã Malévola, Dona do Mal chega mostrando mais desse mundo de fantasia e introduzindo novos personagens. Para quem duvidava que a Disney seria capaz de fazer uma sequência que fizesse jus ao ótimo primeiro filme, uma surpresa: O longa funciona, mesmo se distanciando do conto de fadas clássico.

Embora a história seja simples e a narrativa previsível, o longa se destaca mesmo pelos personagens e elementos fantásticos desse mundo. E claro, o elenco ajuda muito. Jolie retorna muito bem como fada das trevas e Elle Fanning continua encantadora. Michelle Pfeiffer se destaca como rainha Ingrith, mãe do príncipe Phillip, embora ela se renda à caricatura perto do final."

CONFIRA A CRÍTICA COMPLETA

Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus