Crítica: Midsommar é uma experiência completamente inquietante

Novo longa de Ari Aster já está em cartaz nos cinemas

23/09/2019 13h17

Por Thamires Viana

Midsommar - O Mal Não Espera A Noite, novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário, já está em cartaz nos cinemas. Mais chocante e perturbador, o novo filme inova apresentando o terror à luz do dia enquanto acompanha a história de um casal que vai à Suécia para participar de um tradicional festival de verão. A viagem vira um pesadelo violento quando os dois entram em uma competição feita por um culto pagão.

Confira um trecho da nossa crítica: 

"Ao contrário do que fez em Hereditário, Aster - que também assina o roteiro deste - evita se entregar demais à lentidão e aprofunda seus personagens em paralelo aos acontecimentos do longa, o que deixa o desenrolar mais acelerado e imersivo para que o espectador não consiga tirar os olhos da tela. Além disso, a mescla de uma paisagem incrivelmente bela com a brutalidade de corpos mutilados e suicídios sem cortes nos leva a uma experiência completamente inquietante."

LEIA A CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI

O elenco traz Jack Rayner Florence Pugh, William Jackson Harper, Will Poulter, Vilhem Blomgren, Elora Torchia e Archie Madkwe.

Midsommar - O Mal Não Espera A Noite já está em cartaz nos cinemas.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus