Crítica: Poderia Me Perdoar? é uma experiência imersiva

Drama estrelado por Melissa McCarthy chega aos cinemas nesta quinta-feira (14)

13/02/2019 14h44

Por Thamires Viana

O drama Poderia Me Perdoar?, estrelado por Melissa McCarthy, chega aos cinemas nesta quinta-feira (14) e acompanha a história real da jornalista Lee Israel, autora de biografias decide inventar e vender cartas de personalidades já falecidas. Quando surgem suspeitas, ela passa a roubar textos originais de arquivos e bibliotecas.

Oscar 2019: Confira a lista de indicados à premiação

"Com uma trama que mistura drama e pitadas de humor, a diretora Marielle Heller conseguiu trazer para as telas um filme que leva o espectador a embarcar nas artimanhas de Israel e a criar empatia pela mulher amargurada que perde as esperanças em recuperar a autoestima e o lado criativo. Conhecida por sua comédia dramática O Diário de Uma Adolescente, a diretora parece ter colocado os pés no chão e centrado suas técnicas em um trabalho maduro, que aborda um recorte da vida de Israel sem deixar incertezas no público."

Dirigido por Marielle Heller, o longa traz no elenco nomes como Richard E. GrantAnne Hollister, Brandon Scott Jones Stephen Spinella. Tanto McCarthy e E. Grant concorrem ao Oscar nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente.

+ Melissa McCarthy está indicada a pior e melhor atriz em 2019

Poderia Me Perdoar? chega aos cinemas em 14 de fevereiro

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus