Crítica: Zumbilândia 2 é uma sequência nostálgica e eficiente

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (24)

23/10/2019 19h04

Por Thamires Viana

Nesta quinta-feira (24) chega aos cinemas Zumbilândia: Atire Duas Vezes, sequência de uma das comédias mais queridas pelo público, Zumbilândia. Dez anos depois, o grupo de sobreviventes vivido por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin retorna às telonas para, mais uma vez, derrotar um exército de mortos-vivos!

Zumbilândia: Confira curiosidades sobre a franquia

Confira um trecho da crítica: 

"A melhor coisa de Zumbilândia: Atire Duas Vezes é se portar como sequência deixando de lado a ambição de superar seu antecessor. Ele se entrega à nostalgia e diversão sem pesar na busca por inovação, o que soaria forçado para um tema tão restrito como o do apocalipse zumbi. Desde 2009, o cinema e a TV foram tomados por tramas assim e, muitas delas, colocam os mortos-vivos como metáfora para explicar assuntos mais complexos. Com a série The Walking Dead partindo para a 11ª temporada, trazer os desmortos como foco central seria só mais do mesmo."

O diretor original do longa de 2009, Ruben Fleischer, retorna ao comando e está se juntando aos escritores originais Paul Wernick e Rhett Reese, que trabalharam em ambos os filmes de Deadpool.

Zumbilândia 2 será ambientado em um mundo no qual os matadores de zumbis devem enfrentar muitos novos tipos de monstros que evoluíram desde o primeiro filme, bem como alguns novos sobreviventes humanos. 

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus