Curiosidades sobre as versões do Homem-Aranha

Longe de Casa já está em cartaz nos cinemas

04/07/2019 15h32

Por Thamires Viana

Homem-aranha: Longe De Casa já está em cartaz nos cinemas. Há mais de 50 anos, Peter Parker combate o crime com suas teias e para comemorar a estreia, separamos curiosidades do aracnídeo, além dos personagens mais relevantes, tanto nos quadrinhos quanto nas telonas.

Você conhece os poderes do Homem-Aranha? Bem, o super-herói tem força para levantar até dez toneladas, maior resistência e agilidade, sentido aguçado para o perigo (Sentido Aranha) e habilidade para escalar paredes.

Confira:

1 - Nos quadrinhos, foi a partir de um experimento com uma aranha bombardeada com altas doses de radiação que surgiu o super-herói da Marvel, criado por Stan Lee (foto) e Steve Ditko, em 1962.

Stan Lee

2 - Um dos vilões marcantes nas histórias do Aranha é o Dr. Curt Connors, o Lagarto. O personagem apareceu pela primeira em vez em 1963, em The Amazing Spider Man Nº 6. Connors é um cientista brilhante que, após perder um braço na guerra, tenta a todo custo regenerar o membro perdido com células de répteis. O resultado é esse monstrão aí.

Lagarto - Vilão Homem Aranha

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus