Procurando Dory: Nova imagem apresenta dois novos personagens

Sequência de Procurando Nemo tem estreia prevista para 2016

15/08/2015 10h13 (Atualizado em 30/12/2015 14h19)

Procurando Dory, sequência da animação Procurando Nemo, ganhou sua primeira imagem oficial durante a D23 2015, convenção da Disney que segue os moldes da San Diego Comic-Con. Na imagem, podemos ver a protagonista ao lado do polvo Hank, personagem que será dublado por Ed O'Neill.

[Atualizado 30/12] Procurando Dory ganhou, via Entertainment Weekly, uma nova imagem oficial, que apresenta dois novos personagens da trama. Conheça a tubarão-baleia Destiny (Kaitlin Olson) e o beluga Bailey (Ty Burrell).

A trama gira em torno de Dory, que agora mora no mesmo recife que os peixes-palhaço e vive uma vida tranquila, mesmo com os seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, acaba sentindo falta de saber quem realmente é. A partir daí, Dory, acompanha dos amigos, segue mar afora em busca dos seus pais.

Estão no elenco de dubladores da animação Ellen Degeneres, Diane Keaton, Eugene Levy e Ty Burrell. A estreia está prevista para acontecer em junho de 2016.

Veja abaixo as imagens (a mais nova está em primeiro):

Procurando Dory
Procurando Dory

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus