D23: Vingadores, Aladdin, Dumbo tiveram novidades reveladas no evento da Disney

Convenção contou com três dias dedicados aos lançamentos da empresa

17/07/2017 11h05

Por Iara Vasconcelos

A D23, evento dedicado aos principais lançamentos da Disney que terminou nesse domingo (18), trouxe diversas novidades que vão agitar o mundo do cinema. Além da revelação dos protagonistas de Aladdin, a convenção contou também com a exibição do primeiro trailer de Vingadores 3: Guerra Infinita - apenas para o público presente - um teaser de Detona Ralph 2, dentre outras coisas. Confira um resumão do que rolou por lá:

Vingadores - Guerra Infinita

O painel da Marvel na D23 aconteceu no sábado (15) e contou com um trailer de Vingadores 3: Guerra Infinita. Infelizmente, o vídeo não foi divulgado ao grande público, mas o Comic Book Movie fez um resumão do que foi exibido.

"O trailer abre com Thor sendo jogado contra o pára-brisa do Milano, a nave do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) de Guardiões da Galáxia. Nisso, Rocket (voz de Bradley Cooper) grita 'Tira isso daí!' mostrando desprezo ao Deus do Trovão. Mantis (Pom Klementieff) acorda Thor e ele se surpreende com o grupo dizendo: 'Quem diabos são vocês?'. Logo em seguida vemos a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) cortando um carro em chamas ao meio. Aparentemente, Visão (Paul Bethany) está preso nas proximidades, a julgar pelo rosto de todos, algo não está certo. Depois, o imponente vilão Thanos é mostrado enquanto uma narração diz 'A morte o segue como uma sombra'. O Loki de Tom Hiddleston aparece, cortando destroços em chamas para pegar o Tesseract, que está com uma das Jóias do Infinito. Em seguida, Peter Parker (Tom Holland) aparece num ônibus escolar e vemos em detalhes os pelos de seus braços se levantarem, indicando que seu Sentido-Aranha está afiado. Mantis, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Hulk (Mark Ruffalo) observam naves alienígenas chegarem em um cenário totalmente destruído do planeta Terra. Thanos atravessa um portal que o leva até a Terra e o vilão parece estar feliz com o que está prestes a acontecer. Senhor das Estrelas e Doutor Estranho estão preparados para lutar. Até o Homem-Aranha se prepara para entrar em ação com seu novo traje. Vemos a Viúva Negra brevemente, agora em sua versão loira, e Capitão América barbudo. Nos momentos finais, as coisas ficam ainda mais intensas quando Thanos segura a cabeça de Thor e se mostra pronto para esmagá-la sem piedade. 'Você pode tentar correr disso, mas o seu destino chegará', diz ele antes de destruir um planeta distante no céu e jogar os destroços nos nossos heróis".

Aladdin

Finalmente, a Disney revelou quem serão os protagonistas do live-action de Aladdin. O longa será dirigido por Guy Ritchie e será protagonizado pelo canadense com ascendência egípciaegípcia Mena Massoud e pela jovem Naomi Scott, conhecida por ser a Ranger Rosa. Como já era esperado, Will Smith será o Gênio, imortalizado na animação por Robin Williams.

Detona Ralph 2

A sequência da animação, que se chamará Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2, ganhou seu primeiro teaser. Veja:

Durante o evento, foi revelado que Stan Lee fará uma participação no filme. Além disso, todas as princesas da Disney farão uma participação na trama com suas dubladoras originais.

Uma Dobra No Tempo

O sci-fi que será dirigido por Ava DuVernay, do premiado Selma, e terá Oprah Winfrey no elenco também ganhou teaser inédito. Confira:

Star Wars

O painel de Star Wars: Os Últimos Jedi não teve muitas novidades, mas esse vídeo emocionante dos bastidores com a aparição de Carrie Fisher já vale por tudo:

Dumbo

O live-action que será comandado por Tim Burton ganhou data de estreia oficial: 29 de março de 2019. Além disso,  Colin Farrell, Danny Devito, Eva Green e Michael Keaton estão confirmadíssimos no elenco.

Os Incríveis 2

O diretor diretor Brad Bird, que comandará novamente o filme, revelou que a grande protagonista será a Mulher-Elástico. Além disso, a família estará de casa nova na sequência. A estreia está prevista para 2018

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus