Dakota Fanning grava sua primeira cena de nudez aos 18 anos

O filme é co-estrelado por Elizabeth Olsen e mostra a amizade de duas meninas em busca de perder a virgindade.

01/02/2013 11h09

Por Daniel Reininger

Dakota Fanning (Guerra dos Mundos) fez 18 anos em 24 de fevereiro de 2012 e nem resolveu esperar para fazer sua primeira cena de sexo no filme Very Good Girls.

Na verdade, ela assinou contrato para ficar nua um mês antes de seu aniversário de 18 anos. Só que o filme acabou demorando vários meses para ser filmado, o que fez com que ela já tivesse 18 anos quando gravou sua cena de sexo e nudez.

A MTV falou com a atriz sobre como foi sua primeira vez diante das câmeras. "Eu nunca tinha feito isso antes e apenas recentemente tive permissão para isso", disse ela. "Eu tinha acabado de fazer 18, por isso é uma coisa meio sensível, mas é parte da vida.". Nunca é demais lembrar que Dakota Fanning já usou toda sua sensualidade ao lado de Kristen Stewart em The Runaways.

O filme é co-estrelado por Elizabeth Olsen e mostra a amizade de duas meninas de Nova York que fazem um pacto para perderem a virgindade em seu primeiro verão após o fim da escola. Recentemente, o longa estreou no Festival de Cinema de Sundance.



Deixe seu comentário
comments powered by Disqus