Daniel Craig diz que é "impossível" descrever o novo 007

Ator viverá o agente secreto pela quinta vez nos cinemas

08/01/2020 10h01

Por Alexandre Dias

Daniel Craig interpretará James Bond pela quinta vez em 007 - Sem Tempo Para Morrer e parece que a nova aparição do personagem continua a empolgar o ator. Em entrevista à Variety, o artista ficou literalmente sem palavras sobre o longa. 

O repórter do veículo pediu para Craig descrever o filme em três palavras e ele respondeu que isso é "impossível". Além do protagonista, o elenco trará Rami Malek, o Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody, como um dos prinicpais vilões da trama. Christoph Waltz voltará a viver Blofeld, que foi o antagonista central de 007 Contra Spectre.

Outra novidade anunciada pela Variety foi que o compositor Hans Zimmer (trilogia do Cavaleiro das Trevas, franquia Sherlock Holmes) será o responsável pela trilha sonora do filme. Ele substitui Dan Romer (Indomável Sonhadora), que abandonou o projeto por "diferenças criativas". 

A direção de 007 - Sem Tempo Para Morrer fica a cargo de Cary Joji Fukunaga, estreante na saga de ação. O cineasta é conhecido por longas como Beasts Of No Nation e Jane Eyre.

O novo filme de James Bond deve chegar aos cinemas em abril deste ano.

Veja também: BAFTA: Coringa domina indicações ao Oscar britânico


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus