Daniel Craig não descarta voltar a ser James Bond: "Enquanto for divertido"

Ator esteve no papel nos últimos quatro filmes do agente 007

08/10/2016 15h02

Embora tenha afirmado não querer voltar ao papel de James Bond, Daniel Craig revelou que aceitaria o trabalho novamente, para um longa futuro.

O ator que interpretou o agente secreto mais famoso do mundo nos últimos quatro filmes de James Bond (007 Cassino Royale, 007 Quantum Of Solace, 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre). Somente dois atores estiveram no papel mais vezes que Daniel, Sean Connery e Roger Moore.

"Eles dizem pra tomar cuidado com o que falo, porque essas m***** são interpretadas demais, e isso é sem dúvida verdade. Quando disse que não queria fazer outro, tinha acabado de filmar Spectre por um ano, e estava longe da minha família. Quis dizer que não começaria outro logo depois", disse. 

Daniel continuou: "Se você me perguntar, direi que tenho o melhor trabalho do mundo. Continuarei sendo Bond enquanto for divertido. Se eles me quiserem, ainda estou aqui". 

Vale lembrar que, segundo o The Daily Mail, o ator recusou uma oferta de US$ 99 milhões para interpretar o personagem, além de uma participação nos lucros da bilheteria.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus