Daniel Radcliffe diz que voltaria a interpretar Harry Potter nos cinemas

Ator conquistou Hollywood na pele do bruxinho de J.K. Rowling

28/06/2016 13h06

Por Iara Vasconcelos

Daniel Radcliffe conquistou seu lugar ao sol graças ao seu papel como Harry Potter. Entretanto, após o final da franquia, o ator mergulhou de cabeça em outros projetos que fugiam completamente da franquia. Mas em entrevista a Radio Times, o britânico confessou que voltaria a interpretar o personagem nas telonas.

"Depende muito do roteiro. As circunstâncias teriam que ser muito extraordinárias. Mas estou certo de que o Harrison Ford falou a mesma coisa para Han Solo e olhe o que aconteceu", disse o ator se referindo a Star Wars: O Despertar Da Força. "Estou dizendo, 'não', pelo menos no momento, mas deixo a porta aberta para recuar no futuro", completou, deixando os fãs em polvorosa.

Apesar do término da franquia, as novidades sobre o universo criado por J.K. Rowling não param de pipocar. Além da peça "Harry Potter and the Cursed Child" prestes a estrear em Londres, o derivado Animais Fantásticos E Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro e ganhará mais três sequências, em 2018 e 2020 respectivamente. A produção conta com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob).

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus