Daniel Radcliffe ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Ator foi ao evento acompanhado do diretor Chris Columbus

13/11/2015 12h21

Por Iara Vasconcelos

Daniel Radcliffe, o eterno bruxinho Harry Potter, ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, na última quinta-feira (12).

O astro de 26 compareceu ao evento acompanhado de Chris Columbus, diretor dos três primeiros filmes da saga Harry Potter E A Pedra FilosofalHarry Potter E A Câmara Secreta e Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban. Columbus viu Radcliffe crescer durante as filmagens e não deixou de prestar um discurso emocionante em sua homenagem.

O ator agradeceu a estrela e se considerou uma pessoa sortuda por estar na carreira artística: "Se você consegue trabalhar nesta função, você é, por estatística, uma das pessoas mais sortudas do mundo, então nenhum de nós, sortudos o suficiente, deve esquecer disso e prometo que não irei esquecer. Nunca vou deixar de me sentir com sorte por estar aqui e ser parte disso".

Depois do último filma da franquia, Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte II, Radcliffe ainda estrelou A Mulher De Preto, Versos De Um Crime e a comédia romântica Será Que?. 

Atualmente, ele estrela Victor Frankenstein nova versão do clássico escrito por Mary Shelley, ao lado de James McAvoyA estreia está marcada para 25 de dezembro.

Confira o trailer do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus