Daniel Radcliffe quer seguir carreira de diretor

Ator estará em What If que estreia dia 28 de agosto no Brasil

01/08/2014 16h15

Por Iara Vasconcelos

O eterno Harry Potter afirmou em uma entrevista que deseja seguir a carreira de diretor, graças à influências de grandes nomes com quem trabalhou como Alfonso Cuarón e Mike Newell diretores de Harry Potter e o Prisioneiro De Azkaban e Harry Potter e o Cálice De Fogo respectivamente. Além do longa The One I Love, de Charlie McDowell, que ele admite ser o tipo de filme que gostaria de dirigir.

+10 coisas que você não sabe sobre a vida do ator

Protagonista de What If, que estréia em 28 de agosto nos cinemas brasileiros, Daniel afirmou que ser ator contribui muito com os seus planos futuros: "Uma parte boa em ser diretor é saber como diferentes atores trabalham de diferentes formas e eu como ator tenho uma noção disso".

Apesar da empolgação, Radcliffe diz que uma característica da maioria dos diretores com que conviveu era o fato deles acharem que eram as únicas pessoas criativas no set de filmagens, quando na verdade toda a equipe desde a maquiadora até o figurinista são pessoas extremamente criativas.

Ainda não há uma previsão de quando Daniel Radcliffe embarcará no mundo da direção de filmes mas com certeza apoio dos fãs não faltará.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus