Daniel Radcliffe rebate críticas e fala sobre o papel em What If

Ator diz ter vontade de atuar em um filme de ficção cientifíca

05/08/2014 19h46

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista para a Reuters, o astro Daniel Radcliffe fala um pouco sobre a sua carreira, seus planos para o futuro e a fama de eterno Harry Potter. O ator ainda rebate os críticos: "quero constranger vocês com meu sucesso", disse.

+ Daniel Radcliffe: 10 coisas que você não sabe sobre a vida do ator

Radcliffe estrela a comédia romântica What If, com estreia marcada para 28 de agosto no Brasil, e afirma que o filme foi uma ótima oportunidade para fugir do clima de fantasia que permeava os filmes do bruxinho Harry. Ele conta que a identificação com o protagonista Wallace foi quase imediata, porém chegou a pensar que isso o atrapalharia.

"Eu temia muito que interpretar a mim mesmo, ou não interpretar alguém muito diferente de mim, faria as pessoas pensarem em Harry Potter".

Quando o assunto são as críticas que recebeu enquanto ainda interpretava Harry Potter, afirma: "Se você diz coisas terríveis para um menino de 12 anos, então sim, quero que você pague por isso, quero te constranger com meu sucesso".

Daniel, que revelou recentemente sua vontade de ser cineasta, disse que não vai abandonar a carreira de ator tão cedo. No auge de seus 25 anos, ele manifestou ainda o desejo de atuar em um filme de ficção científica, algo com uma vibe mais futurista.

+ Daniel Radcliffe quer seguir carreira de diretor de cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus