Dave Bautista sugere estar em negociações para filme da DC

Ator dá vida ao personagem Drax, da Marvel

10/12/2019 12h59

Por Alexandre Dias

Não é de hoje que Dave Bautista sugere que gostaria de participar de um filme da DC. Conhecido por interpretar Drax, de Guardiões Da Galáxia, o ator da Marvel indicou que pode estar em negociações com a rival. 

No Twitter, Bautista publicou uma foto no estúdio da Warner, que produz universo cinematográfico de heróis. "Não virá até que você vá atrás", diz na legenda. Ele ainda colocou a hashtag #DreamChaser, com as duas letras iniciais da palavra - que formam o nome da marca - maiúsculas. 

Há rumores de que o ator pode interpretar o vilão Bane, do Batman. Na mesma rede social, ele afirmou que aceitaria viver o antagonista do Homem-Morcego. Como o próximo longa do vigilante de Gotham já é uma realidade, a possibilidade não pode ser descartada. 

Esta produção será dirigida por Matt Reeves, de Planeta Dos Macacos: A Guerra, e contará com Robert Pattinson, de Crepúsculo, no papel de Bruce Wayne. A estreia deve ocorrer em 2021. 

O último trabalho de Bautista na Marvel foi em Vingadores - Ultimato. Ele voltará a viver Drax em Guardiões Da Galáxia Vol. 3.

Veja também: Diretora de Aves de Rapina revela influência de Tarantino


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus