DC: Ben Affleck é chamado de Batman definitivo e pode ficar 10 anos no papel

Homem-Morcego pode ganhar mais dois filmes

07/08/2015 13h41

Por Daniel Reininger

Uma exibição fechada de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça para executivos da Warner e equipe do filme foi um grande sucesso. Agora, o estúdio planeja três filmes solo do Homem-Morcego vivido por Ben Affleck, segundo o Denofgeek.

Uma fonte afirma ao site que o longa "está quase pronto" e foi "aplaudido de pé" pelos presentes. A Warner teria ficado impressionada com a atuação de Affleck como Batman e, agora, pretende aumentar o contrato.

Além das produções já anunciadas, como o filme solo do Homem-Morcego (dirigido por Affleck), Liga Da Justiça e a participação em Esquadrão Suicida, o personagem deve ganhar uma trilogia independente - ou seja, seriam mais dois filmes pelo menos.

Com isso, Affleck poderia ficar no papel de Bruce Wayne por aproximadamente 10 anos. "Basicamente, a Warner quer centrar seu universo ao redor do Batman de Ben", diz uma fonte ligada ao estúdio. Além disso, os chefões da Warner estariam chamando o ator de "O Batman definitivo". Será que é pra tudo isso?

Claro que essas informações não possuem confirmação e vêm de supostas fontes de dentro da Warner. Em teoria, faz sentido pelo que vimos até agora, mas o jeito é esperar por mais novidades. Realmente adoraríamos ver mais filmes do Homem-Morcego.

Em breve, o veremos em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016 no Brasil.

Assista ao trailer:


BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA por cineclick

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus