DC fala em unir TV e Cinema e quer diretora para Mulher-Maravilha

Gal Gadot estreia como a heroina no filme Batman V Superman

24/10/2014 10h12

Por Daniel Reininger

Duas novidades para começar bem o dia: O chefão da DC Comics, Geoff Johns, falou sobre unir o universo cinematográfico e televisivo da empresa, enquanto isso, a Warner Bros. procura atualmente uma diretora para comandar o filme solo da Mulher-Maravilha, segundo o Hollywood Reporter.

Não existem informações de quem seriam essas cineastas. Naturamente, rumores indicam que Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura), Jennifer Yuh (Kung Fu Panda), Lexi Alexander (O Justiceiro Em Zona De Guerra) e Patty Jenkins, que comandaria Thor: O Mundo Sombrio, estariam entre as opções.

O filme contará com Gal Gadot, que estreia como a heroina no filme Batman V Superman, que será lançado em 24 de março de 2016 . O longa da Mulher-Maravilha chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Já o chefão da DC Comics, Geoff Johns, falou em entrevista ao Buzzfeed que a DC no cinema e na televisão fazem parte do mesmo "multiverso".

"Arrow e Flash são do mesmo universo, e nós temos uma grande história vindo disso - especialmente quando temos episódios que eles se cruzam. E esse também é o universo onde os nossos outros super-heróis vivem. Nós olhamos para isso como o multiverso. Nós temos nosso universo TV e nosso universo do filme, mas todos eles coexistem", disse.

Ao comparar essa empreitada com a da Marvel, Johns apontou as diferenças. "Para nós, criativamente, trata-se de permitir que cada um faça o melhor produto possível para contar a melhor história, para fazer o melhor mundo. (...) Eu gosto de Agents of S.H.I.E.L.D. muito. Eu amo o que a Marvel faz. Eu sou um grande fã. É apenas uma abordagem diferente", completou.

"Talvez um dia façamos uma ligação da série de TV com os filmes, mas no processo criativo atual a ideia é deixar cada produto respirar e seguir seu caminho", disse.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus