De Onde Eu Te Vejo: Denise Fraga e Domingos Montagner falam sobre comédia romântica

Atores falam de sua percepção sobre São Paulo

08/04/2016 18h52

Por Iara Vasconcelos

De Onde Eu Te Vejo foge do modelo tradicional do cinema brasileiro. Fortemente inspirado pelas comédias românticas de Hollywood, com humor leve e cheias de encontros e desencontros, o filme trata a cidade de São Paulo não apenas como mera locação, mas como um protagonista à parte. Conversamos com Denise Fraga e Domingos Montagner sobre a construção dos personagens e sua percepção sobre a cidade antes e depois do filme.

Na trama, o casal Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) acaba de se separar após 20 anos de casamento. Mesmo assim, acabam vivendo um de frente para outro. Em meio as constantes mudanças na cidade de São Paulo, os dois terão que aprender a viver a nova realidade, ainda mais depois que a única filha deles vai estudar em outra cidade e Fábio fica desempregado.

Foram usadas 53 locações durante o filme, incluindo os apartamentos dos prédios Condomínio Edifício Louveira e Edifício Professor Vilaboim, que serviram como lar dos protagonistas. Para evitar a falta de espaço, entre outros inconvenientes, a equipe construiu as fachadas dos dois prédios em estúdio. Prova do perfeccionismo do diretor Luiz Villaça e que tornou a experiência ainda mais sensível.

De Onde Eu Te Vejo já está em cartaz nos cinemas do país.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus