De Onde Eu Te Vejo divide bairros de São Paulo com o uso de trilha sonora

Filme estreia dia 07 de abril

24/03/2016 15h42

A Warner Bros. divulgou com exclusividade para o Cineclick um vídeo do filme De Onde Eu Te Vejo, comédia romântica com Denise Fraga. O vídeo apresenta depoimentos de Dimi Kireff, responsável pela trilha sonora, e membros da equipe de som, que apontam a importância dos aspectos sonoros para a ambientação.

O filme conta a história de amor de um casal por meio de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua. Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.

O longa tem direção de Luiz Villaça, de O Contador De Histórias. O roteiro é de Leonardo Moreira e Rafael Gomes. De Onde Eu Te Vejo é uma produção da BossaNovaFilms e coprodução da Globo Filmes.

O filme estreia dia 7 de abril de 2016.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus