Deadpool 2: Cena pós-crédito é cortada pela Fox por trazer conteúdo pesado

Longa chega aos cinemas no dia 17 de maio

14/05/2018 14h48

Por Thamires Viana

Deadpool 2 chega aos cinemas nesta quinta-feira e a expectativa em conferir a sequência do mercenário tagarela vivido por Ryan Reynolds está nas alturas. Mas de acordo com o site MCU Cosmic, a Fox exigiu que uma das cenas pós-créditos fosse cortada do longa por trazer conteúdo pesado. 

CUIDADO - SPOILERS ABAIXO

Deadpool - Alerta de Spoilers


A publicação afirma que o longa trará várias cenas após o final do filme e mostrará o mercenário viajando no tempo. Em uma delas, Deadpool mata Hitler quando ele ainda era um bebê, mas isso foi cortado da versão final do filme por ser um pouco pesado para passar nos cinemas.

Confira a descrição:

"De pé ao lado de um berço com um crachá que diz "A.Hilter", Deadpool ouve o bebê chorar e ele diz: "Cala a boca, você vai me agradecer algum dia!". Finalmente ele vai até o bebê e o estrangula".

O bocudo mercenário está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói - tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de maio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus