Deadpool 2: Diretor fala sobre possibilidade de filme focado na equipe X-Force

"Eu acho que eles estão tentando pegar esses personagens"

15/05/2018 13h13

Por Thamires Viana

Com Deadpool 2 chegando aos cinemas nesta semana e com expectativa para bons números em sua abertura, não é surpresa que Ryan Reynolds e a equipe técnica do longa já estejam se sentindo confiantes sobre um próximo lançamento , especificamente para um possível longa focado na equipe X-Force. (via Variety)

No tapete vermelho do longa na noite de ontem (15), Reynolds disse que houve conversas sobre um filme da X-Force, mas estava menos certo sobre a possibilidade de um Deadpool 3. "Neste momento eu não quero pensar sobre isso, mas no final da estrada, tenho certeza que vamos descobrir", disse.

+ Confira a crítica de Deadpool 2 

Já o diretor de Deadpool 2, David Leitch, fez uma atualização sobre o desenvolvimento do filme focado na equipe. "Eu acho que eles estão tentando pegar esses personagens e desenvolver esse universo", contou.

Reynolds também expressou o desejo de fazer um filme de Deadpool que inclua também o Wolverine de Hugh Jackman e disse que a chance de tornar seu sonho uma realidade depende inteiramente de Jackman, caso ele esteja disposto a pegar as garras mais uma vez. "Infelizmente, é o Hugh Jackman que é a lombada na estrada que leva a esse tipo de felicidade", disse o ator.

Deadpool 2 chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 17 de maio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus