Deadpool 2: Dublê que morreu no set precisou fazer manobra desconhecida

S.J. Harris era piloto profissional, mas não tinha experiência como dublê

25/08/2017 16h00

Por Iara Vasconcelos

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a dublê S.J. Harris, que faleceu após sofrer um acidente nas gravações de Deadpool 2, foi pressionada pelos produtores a tentar uma manobra desconhecida com a moto.

Harris ela piloto profissional, mas não tinha nenhuma experiência dublê - sendo aquela a sua primeira cena. Relatos confirmaram que ela não usava capacete no momento do acidente.

A publicação afirma ainda que a equipe tinha testado a acrobacia anteriormente com outros dublês e sabia dos riscos. Mesmo assim, pediram para que a piloto tentasse realizá-la, já que eles tinham dificuldades em encontrar outra mulher que correspondesse ao tipo físico da atriz Zazie Beetz, que interpreta a Dominó na trama.

Na cena em questão, a personagem estaria dirigindo uma motocicleta Ducati 939 Hyperstrada enquanto saia de um prédio utilizando uma rampa. Entretanto, Harris não conseguiu parar e acabou sendo jogada da motocicleta e lançada através de uma janela de vidro.

Depois da tragédia, muitas pessoas estão pedindo boicote ao filme e a comunidade de dublês exige que medidas de segurança sejam estabelecidas em Hollywood.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus