Deadpool 2: Fãs fazem petição para que Tarantino dirija o filme

Longa começa a ser rodado em janeiro de 2017

25/10/2016 17h38

Por Iara Vasconcelos

Depois que Tim Miller abandonou a direção de Deadpool 2, todos os holofotes estão em cima da Fox para o anúncio do novo cineasta. Mesmo que nenhum nome tenha sido revelado ainda, um grupo de fãs resolveu fazer uma petição online pedindo ao estúdio que convide Quentin Tarantino para comandar a sequência.

O grupo afirma que o estilo de Tarantino adicionaria um tom a mais de violência ao filme, além das referências pop, que o diretor usa em todos os seus trabalhos. O diretor de Pulp Fiction - Tempo De Violência também é conhecido por misturar drama, humor e ação em um mesmo longa, o que já combina com a premissa do Mercenário Tagarela.

A petição foi aberta no site Change.org e já conta com 8.788 apoiadores. A meta a ser alcançada é de 10.000 assinaturas.

"Se há alguma chance de vermos Tarantino dirigindo um projeto que pode render bilhões de dólares, o momento é esse. Nós vimos um gostinho do que o filme pode ser em Kill Bill, mas imagine ter um cara como Tarantino escrevendo um diálogo para o Mercenário Tagarela! Seria glorioso", diz a descrição do abaixo-assinado.

O The Wrap afirmou que Miller deixou a direção de Deadpool após divergências criativas com Ryan Reynolds. Além disso, Reynolds queria que o filme focasse menos em efeitos especiais e mais nos diálogos de humor, enquanto Miller queria o oposto.  

O longa começa a ser rodado em janeiro de 2017, mas ainda não há previsão de lançamento.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus