Deadpool 2: "Gostaria de ser a Mulher-Gato", diz Morena Baccarin no Brasil

Atriz brasileira voltou ao país para divulgar novo filme do Mercenário Tagarela

07/05/2018 12h36

Por Daniel Reininger

Depois do sucesso de Deadpool, a sequência ganhou mais orçamento e divulgação ainda maior, o que permitiu à Fox trazer Morena Baccarin, a Vanessa do filme, ao Brasil. Depois de passar pelo Rio no fim de semana para visitar a família, a atriz brasileira veio a São Paulo neste domingo para promover o filme no MIS.

Morena respondeu perguntas de jornalistas, revelou quatro cenas inéditas do filme, que estreia no dia 17, e revelou o desejo de ser a primeira mulher a interpretar uma versão feminina do espião 007.

"Se eu fosse fazer um filme de ação, teria que ser James Bond, mas precisaria ser rodado no Rio de Janeiro e eu queria ser a protagonista, no caso Jane Bond", comentou aos risos.

Embora muito tem sido falado sobre uma mulher à frente da franquia, vale lembrar que o próximo 007 será dirigido por Danny Boyle e terá a volta de Daniel Craig como o espião.

Deadpool 2

A brasileira aproveitou para revelar que os fãs podem esperar um filme bastante diferente do primeiro, embora o humor ainda faça parte da produção. "São dois filmes completamente diferentes, então é difícil você comparar", disse a atriz.

Ela ainda falou da troca de diretores do primeiro para o segundo, após Tim Miller ter deixado o posto por diferenças criativas com o protagonista Ryan Reynolds, sendo substituído por David Leitch. "Amei trabalhar com os dois. O David também fez um bom trabalho. Ele estava trabalhando mais na área técnica, mas ele também dava umas dicas que ajudavam emocionalmente nos personagens. Ele sabia dirigir você como ator e como parte do filme", conta.

Ainda sobre o novo filme, Morena afirmou que o relacionamento de Wade Wilson e Vanessa continua com grande destaque na história. "Acho que o sonho dos dois é casar e ter filhos, mas do jeito deles. Eles são loucos e se amam de verdade. Nesse filme eles querem levar o relacionamento para a próxima etapa. Acho que o sonho dela é ter 50 filhos todos se amarem para sempre, enquanto ele continua matando pessoas", comenta entre risos.

A divulgação do filme afirma que Deadpool é um "filme de família", mas a atriz garante que a coisa não é bem assim. "Não é família 'vai levar seu filho de cinco anos pra ver. É a família deles, do grupo que se forma pra conseguir o que se consegue no final do filme", explica.

Morena ainda comentou a amizade com Ryan Reynolds, intérprete do mercenário tagarela. "Acho que a única coisa que impede a gente de se ver mais é o trabalho, as crianças e tudo o que acontece na vida. Mas ele é muito querido, muito legal. Ele estuda bastante, está sempre tentando arranjar um jeito de fazer uma cena melhor ou ter mais piadas. Ele está sempre ativo, o cérebro dele está sempre funcionando. Você relaxa, porque sabe que está em boas mãos".

Ela também comentou sobre Zazie Beetz, conhecida pela série Atlanta, a Domino no longa: "Eu fico exausta só de ver o que ela está fazendo na tela. Ela trabalha muito duro".

Deadpool 2:

Morena também comentou uma das sequências exibidas e foi franca ao dizer que a rotina de filmagens não é divertida. "Deixa eu explicar melhor: cada cena daquelas demora dias para ser filmada, ensaiada e não sai tudo bonitinho da primeira vez. A gente faz cada cena umas 50 vezes, nessa brincadeira com os nomes, repetimos com não sei quantos nomes diferentes. É muito divertido filmar e a gente dá muita risada, mas também cansa muito", conta.

Super-heróis

Sobre a moda dos filmes de super-herói, Morena disse que preferia ser uma vilã: "Se fosse fazer uma personagem de quadrinhos, sem querer pender pra Marvel e DC, porque eu faço parte das duas famílias, ia querer ser a Mulher Gato", conta. Vale lembrar que a atriz também está no elenco da série Gotham, série sobre a cidade do Batman.

Perguntada sobre qual poder gostaria de ter, se pudesse escolher, revelou: "Queria ter o poder de nunca ficar cansada. Tenho que criar aquele poder especial de não ficar cansada. Acho que chama cocaína, né? Nunca provei, mas já me disseram", comenta aos risos. 

Sobre o futuro, Morena disse que está esperando a confirmação da continuidade da série Gotham. "Se rolar, o meu ano está tomado. Caso contrário, posso pensar em alguma coisa por aqui".

Vale lembrar que Deadpool 2 estreia dia 17 de maio, assista ao trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus