Deadpool 2: Produtor e Ryan Reynolds falam da sequência

Longa deve começar a ser filmado no início de 2017

11/12/2016 17h19

Por Daniel Reininger

O produtor Simon Kinberg e Ryan Reynolds falaram sobre Deadpool 2 em entrevista à EW.

Kinberg falou das dificuldades da sequência "O ponto para nós é que começamos a pensar sobre o que precisamos para o filme ser tão provocativo e surpreendente quanto o primeiro, o que significa que não pode ser apenas uma continuação. Precisa ter um tom e um estilo original. Esse é o grande desafio, principalmente porque a equipe teve 10 anos para fazer o primeiro longa e nós não temos esse tempo", disse.

"Temos que resistir à tentação de fazer algo em um escopo e escala maiores, o que normalmente é o que acontece quando você tem um filme que vira sensação. Mas se manter fiel aos princípios do tom, do estilo e do humor é o que torna isso tudo tão especial – não são as explosões e efeitos especiais", finalizou o produtor.

Reynolds confirmou que está procurando atores para os papéis de Cable e Dominó. Ele ainda elogiou Tim Miller e falou sobre a contratação de David Leitch como diretor.

"Não há um ser humano na Terra que trabalhou mais em Deadpool do que Tim. Ele é um diretor incrivelmente talentoso (...). Todo mundo aqui é um grande fã do trabalho de David Leitch. Ele é um cara muito muscular em sua ação, e também entende essas sensibilidades do Deadpool e precisamos continuar a franquia a partir desse ponto. E eu amo De Volta Ao Jogo. Uma das coisas que David Leitch faz e poucos conseguem é fazer um filme com orçamento bem baixo parecer algo 10, 15 vezes mais caro", explicou o ator.

Deadpool 2 deve começar a ser filmado no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus