Deadpool 2: Roteirista revela que ator aceitou participar do filme em troca de um café

Longa está em cartaz nos cinemas

24/05/2018 18h07

Por Thamires Viana

Há muitos momentos loucos e surpreendentes em Deadpool 2, sequência do mercenário dirigida por David Leitch. A inclusão da X-Force, as piadas criadas pelo personagem vivido por Ryan Reynolds, os poderes de Domino (Zazie Beetz)... Mas um deles é especial e muito engraçado!

Em entrevista ao CinemaBlend, o roteirista Rhett Reese contou o segredo dessa cena e revelou que o ator aceitou entrar no elenco em troca de um café!

Cuidado com possíveis spoilers abaixo!

Deadpool - Alerta de Spoilers

Claro que estamos falando da aparição de Brad Pitt. Ele atua por pouquíssimo tempo no filme como o mutante invisível Vanisher, na estréia da equipe X-Force, mas infelizmente nós não descobrimos sua verdadeira identidade até que ele morra eletrocutado em um emaranhado de fios. 

Reese revelou como convenceu o ator a participar do longa e pelo visto não foi difícil! "A tomada de Vanisher foi de última hora. Você nunca viu Vanisher na tela no roteiro original, só quando ele cai nos fios... Então Ryan [Reynolds] teve uma ideia e disse 'Oh meu Deus, celebridade perfeita. Vamos atrás da pessoa mais difícil que podemos conseguir. E esse é o Brad Pitt!", contou.

Ele também contou que Pitt não pediu dinheiro para fazer a cena de Deadpool 2 e que recebeu apenas seu pagamento mínimo permitido pelo sindicato. No entanto, ele tinha um pedido especial ao concordar em participar.

"Nós filmamos em cerca de meia hora. Foi uma produção bastante rápida e ele concordou em fazer isso por uma xícara de café, mas foi muito específico sobre a bebida e disse: 'Eu quero exatamente este café do Starbucks. Ryan, eu quero que você vá buscar para mim', disse. Paul Wernick, que escreveu o roteiro em parceira com Reese, completa dizendo "E o Ryan entregou!".

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus