Deadpool 2: Ryan Reynolds convida fã para a pré-estreia do longa

"Você é meu convidado em maio", disse o ator no Twitter

05/01/2018 14h52

Por Thamires Viana

O ano de 2018 começou bem para um fã de Deadpool. O jovem que se chama James publicou no Twitter um vídeo onde aparece anestediado após a extração do dente do siso. O hilário é que durante esse processo anestésico, ele estava murmurando a maior parte do tempo que não podia perder Deadpool 2, longa que chega aos cinemas este ano. (via ScreenRant)

Confira:

Com mais de 500 mil visualizações, o vídeo chegou até Ryan Reynolds, intérprete do mercenário. Ele então, convidou James para a estreia do tapete vermelho do longa. 

"Anos atrás eu tive os "testítulos do siso" removidos. Eu sei o quão doloroso isso pode ser. Considere seu convite oficial para a sequência de Deadpool sem título, James. Você é meu convidado em maio".

+ Confira os filmes mais aguardados de 2018

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds retorna como o irrevente Deadpool, John Brolin será Cable e Zazie Beetz interpreta Dominó. Os roteiristas do primeiro continuam envolvidos na sequência, mas dessa vez é Drew Goddard quem assina o roteiro. David Leitch assume a direção do longa que tem previsão de estreia para o dia 31 de maio de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus