Deadpool 2: Stephen Lang fala sobre possibilidade de viver Cable

Ator chegou a fazer campanha para viver personagem

29/07/2016 10h46

Desde o sucesso de Deadpool os fãs aguardam pela sequência do filme. E, além do retorno do Mercenário, o longa contará também com Cable. Logo que anunciado, Stephen Lang começou uma campanha para viver o personagem nos cinemas e foi aprovado por parte do público, que chegou a criar artes do mutante com o rosto do ator. No entanto, as sequências de Avatar podem atrapalhar um pouco a concretização desse desejo.

+ Conheça Cable, mutante confirmado em Deadpool 2

Em entrevista ao Cinema Blend, o ator explicou o caso: "Eu acho que é altamente improvável eles me darem esse papel, por alguns motivos, um deles sendo o fato de ser o mesmo estúdio de Avatar". Conflitos na agenda seriam o maior problema. Ainda assim, Lang deixa um recado: "Se eles me dessem esse personagem, eu ficaria muito satisfeito, porque eu me divertiria pra caramba com ele".

Ainda assim, Lang prometeu que será um bom perdedor e entenderá caso ele não seja o escolhido. Deadpool 2 deve começar a ser rodado em janeiro de 2017. O primeiro longa teve um sucesso surpreendente e arrecadou mais de US$ 780 milhões.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus