Deadpool 2: Trilha sonora do filme pode ter revelado presença de vilão

Longa chega aos cinemas no dia 17 de maio

09/05/2018 16h13

Por Thamires Viana

Algumas evidências na trilha sonora de Deadpool 2 parecem confirmar que um vilão conhecido do Universo X-Men poderá aparecer no filme. (via ScreenRant)

CUIDADO - SPOILERS ABAIXO

Deadpool - Alerta de Spoilers


 

A trilha sonora da sequência foi recentemente disponibilizada e é a letra de uma música em particular que parece confirmar que Fanático está no filme. Durante a música 'You Can't Stop the Mother F*****' (Você não pode parar esse filho da mãe), uma frase faz referência ao personagem.

Confira:

"You can't stop him. He's the Juggernaut. You can't stop this mother f**", que em tradução livre diz basicamente "Você não pode pará-lo. Ele é o Fanático. Você não pode parar esse filho da mãe!".

A Fox mostrou muita confiança na sequência de Deadpool, longa de 2016, considerando que o primeiro filme arrecadou mais de US$ 780 milhões em todo o mundo. Ryan Reynolds fez de Deadpool uma grande estrela, e ele trouxe um monte de amigos para a sequência. 

Os roteiristas do primeiro longa, Deadpool, continuam envolvidos na sequência, mas dessa vez é Drew Goddard quem assina o roteiro. David Leitch assume a direção e Josh Brolin, e Zazie Beetz completam o elenco do longa que traz Ryan Reynolds como o mercenário tagarela.

Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 17 de maio de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus