Deadpool deve ganhar continuação

Longa terá classificação de 16 anos

10/02/2016 15h20

Deadpool nem estreou ainda e já pode ter uma sequência garantida. Segundo o The Hollywood Reporter, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick já estariam até trabalhando no roteiro do filme.

Claro que o futuro do Mercenário Tagarela vai depender da bilheteria do longa ao redor do mundo, mas a publicação prevê uma abertura entre US$ 65 e 70 milhões. Nada mal para um filme com orçamento modesto - se comparado com outros blockbusters - e sobre um personagem nem tão famoso do universo dos quadrinhos.

Atenção! Possível spoiler a seguir

A sequência ainda pode contar com a presença de Cable. Em um vídeo que traz a pós-cena do filme, o Mercenário indica a aparição do filho de Ciclope.

"Você está esperando um teaser de Deadpool ? Bem, nós não temos grana para isso, mas posso te contar um segredo. A sequência? Nós teremos Cable (x-Factor). Um personagem maravilhoso - braço biônico, viajante do tempo... Nós não temos idéia de quem vamos escalar ainda, mas pode ser qualquer um", brincou (ou não) o personagem.

Grande parte do sucesso de Deadpool se deve a sua campanha de marketing irreverente e atual, que procurou chamar a atenção do público através das redes sociais.

+ Deadpool tem uma das mais criativas campanhas de Marketing dos últimos anos

 A estreia do longa está marcada para 11 de fevereiro. Quem dirige, com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, é Tim Miller. Vale lembrar que o filme terá classificação de 16 anos no Brasil, apesar de ser exatamente o mesmo classificado como 18 anos nos Estados Unidos.

+ "Me sentia numa loja de doces" diz Morena Baccarin em entrevista exclusiva

Confira o último trailer de Deadpool, divulgado no Natal:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus