Deadpool: Diretor explica a interatividade do personagem com o público

Ryan Reynolds vive o Mercenário Tagarela da Marvel

07/01/2016 15h09

Tim Miller (Scott Pilgrim Contra O Mundo), diretor de Deadpool, explicou para a revista Empire (via Comic Book) como vai funcionar a quebra da quarta parede, ou seja, a interatividade entre protagonista e espectadores. Quando isso acontece, uma parede imaginária entre público e ator é quebrada. Falamos um pouco mais sobre esse assunto em um texto especial sobre o Mercenário Tagarela.

"Deadpool quebra a quarta parede. Wade Wilson nunca faz isso. Será que o protagonista sabe que é um personagem de quadrinhos em um filme de quadrinhos? Será que o protagonista sabe que o Ryan Reynolds é o seu intérprete e já fez Lanterna Verde? Essa é uma grande toca de coelho e queremos explorá-la bastante", comentou o cineasta.

Previsto para estrear em 11 de fevereiro, Deadpool traz em seu elenco, além de Ryan Reynolds, Morena Baccarin (Vanessa/ Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

Miller dirige o longa usando como base o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmos de Zumbilândia. Confira abaixo o trailer de Deadpool:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus